Classe Heineken

Cerveja quente nos restaurantes de aeroporto se assemelhando a celeiros tem, sem dúvida, causado dúvidas sobre para onde o glamour das viagens aéreas está caminhando . Ajudando a relançar a ideia de a classe empresarial nas viagens, a Heineken se juntou ao estúdio UXUS para criar um lounge de aeroporto, que oferecesse um frescor ao caos do terminal.

O Heineken Lounge foi inaugurado no Newark Liberty International Airport, em Dezembro de 2008, e presenteia democraticamente todos os viajantes com os luxos normalmente reservados para a primeira classe executiva. Recantos de conversa privada , sofás de couro branco personalizado,  luz esférica verde e utensílios de alumínio  se juntam para criar uma marca contemporânea de espaço. Além da Heineken, uma variedade de cervejas são servidas, a par de um cocktail-bar completamente abastecido.

Apesar do Aeroporto Internacional de Hong Kong ter tido o seu próprio Heineken bar há algum tempo, Newark’s lounge é mais um ‘third place’, oferecendo necessidades de trabalho, tais como Wi-Fi, assim como filmes e outros entretenimentos.

Website: www.heineken.comwww.uxusdesign.com
Contact: www.heinekeninternational.com/contactus.aspxeurope@uxusdesign.com

Fonte: http://springwise.com/food_beverage/heinekenlounge/

Anúncios

Sobre ravibellardi

English EcoDesign Master student in PoliTo - Politecnico di Torino - Turin, Italy. In a double-degree agreement between PoliTo and the University of Minas Gerais, Brazil. In Brazil, took part in projects like "Design e integração competitiva do território - Estrada Real". This project is a government initiative in order to use the Design approach in order to bring value regarding specific aspects of the State of Minas Gerais in Brazil. The territory context is the Estrada Real. Also worked in the University of Minas Gerais' Research Center of Theory, Culture and Design in projects related to the use of Design in cultural aspects of the State of Minas Gerais aiming to enhance products related to the Food Sector. Portugês Graduando no curso Master em EcoDesign pelo Politécnico de Turim, Itália (Polito). Bolsista dentro do acordo de dupla titulação entre a Universidade do Estado de Minas Gerais e o Politecnico di Torino com apoio da FAPEMIG. Atuou como bolsista do Projeto "Design e integração competitiva do território - Estrada Real", projeto do Centro Minas Design em parceria com o Polito. Ravi Bellardi também é atuante no desenvolvimento do projeto Estudo de Aspectos Culturais de Minas Gerais Visando à Valorização de Produtos Relacionados ao Setor Alimentício Através do Design com financiamento da FAPEMIG e apoio da UEMG. Ravi Bellardi desenvolve trabalhos tanto de caráter acadêmico, quanto de caráter de extensão com a orientação da Profa. Dra. Lia Krucken juntamente ao Centro de Teoria, Pesquisa & Cultura em Design da Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais.
Esta entrada foi publicada em bar, Bebida, Cerveja, Empresa, Multi com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s