Voilà!

Trago a vocês a elite dos bolos caseiros! Minha colega de sala Mariah nos tenta todos os dias com guloseimas de diversos sabores. Com vocês, as palavras da criadora. Tirei do blog dela Le Petits.

Depois de apreciar e apoiar a criação de várias ideias gastronômicas, resolvi divulgar a minha mais recente criação! Um sucesso no mundo dos designers apreciadores de uma saborosa dèlicatesse! São pedaçinhos de bolos caseiros, fofinhos e irresistíveis! Caprichados com recheios transbordando chocolates dos mais diferentes sabores.

A ideia principal é resgatar aqueles irresistíveis doces da nossa infância. Reviver aquela sensação de aconchego de um bolinho caseiro… uma nostalgia de cheiros, texturas e sabores. Os pedacinhos de bolos representam um carinho, um cuidado, um primor, uma coisa bonita, uma delicadeza… um mimo que derrete na boca.

Com o objetivo de valorizar e estreitar a relação homem-alimento, meus petits buscam proporcionar o prazer em uma deliciosa degustação. Se você ainda nao experimentou… aproveite e voilà!

Advertisements

Sobre ravibellardi

English EcoDesign Master student in PoliTo - Politecnico di Torino - Turin, Italy. In a double-degree agreement between PoliTo and the University of Minas Gerais, Brazil. In Brazil, took part in projects like "Design e integração competitiva do território - Estrada Real". This project is a government initiative in order to use the Design approach in order to bring value regarding specific aspects of the State of Minas Gerais in Brazil. The territory context is the Estrada Real. Also worked in the University of Minas Gerais' Research Center of Theory, Culture and Design in projects related to the use of Design in cultural aspects of the State of Minas Gerais aiming to enhance products related to the Food Sector. Portugês Graduando no curso Master em EcoDesign pelo Politécnico de Turim, Itália (Polito). Bolsista dentro do acordo de dupla titulação entre a Universidade do Estado de Minas Gerais e o Politecnico di Torino com apoio da FAPEMIG. Atuou como bolsista do Projeto "Design e integração competitiva do território - Estrada Real", projeto do Centro Minas Design em parceria com o Polito. Ravi Bellardi também é atuante no desenvolvimento do projeto Estudo de Aspectos Culturais de Minas Gerais Visando à Valorização de Produtos Relacionados ao Setor Alimentício Através do Design com financiamento da FAPEMIG e apoio da UEMG. Ravi Bellardi desenvolve trabalhos tanto de caráter acadêmico, quanto de caráter de extensão com a orientação da Profa. Dra. Lia Krucken juntamente ao Centro de Teoria, Pesquisa & Cultura em Design da Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais.
Esta entrada foi publicada em blog, Bolo, Profissional com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Voilà!

  1. A vá! Cadê o post da Vinil Pizza aí??? Impressionível…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s